Diretoria Executiva – Triênio 2018 à 2021

Mauá, 02 de maio de 2018.

Ofício nº 001/2018

Nota Aberta

 

Ref.: Apresentação Oficial de Diretoria Executiva da Corporação Musical Lyra de Mauá.

A Corporação Musical Lyra de Mauá, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 47.830.260/0001-58, com sede na Rua Princesa Isabel nº 247 Centro – Mauá/SP – CEP: 09310-010, Vem respeitosamente a presença de Vossa Senhoria informar em caráter oficial o quanto segue.

Aos 08 de abril de 2018, conforme todos os regramentos do Estatuto desta Associação, realizou-se Assembleia Geral Ordinária para a eleição e posse de diretoria executiva para exercer o mandato durante o triênio entre 09 de abril de 2018 a 08 de abril de 2021.

Após as eleições restou eleita pela maioria absoluta dos presentes a Chapa “união e garra para refazer mauá!”, composta pelos seguintes integrantes:

Presidente Kleber Melo de Jesus
Vice Presidente Nei Márcio de Sousa Teodoro
Primeiro Secretário Samir Rocha Pitta Muhamad
Segundo Secretário Jovelino Melo de Jesus
Primeiro Tesoureiro Sidlei Batista de Oliveira
Segundo Tesoureiro Felipe Aguilar Tesser
Conselheiro Fiscal Camila Dalla Pacce Barroso
Conselheiro Fiscal Eduardo Eudolino Barroso
Conselheiro Fiscal Rene dos Santos Camargo
Conselheiro Suplente Quemuel Melo de Jesus
Conselheiro Suplente Giancarlo de Souza Nogueira

 

Esclarecemos ainda que doravante toda e qualquer comunicação com a atual diretoria executiva deve ser realizada com um de seus membros acima destacados.

Outrossim, aproveitamos o ensejo para oficialmente externar os  mais sinceros agradecimentos à ex-presidente, a Sra. Ana Maria de Freitas, que juntamente com sua equipe esteve à frente da Corporação nos últimos 9 (nove) anos, sendo certo que esta década ficará marcada na história da Banda Lyra como um dos períodos mais profícuos da entidade.

Exaltamos o trabalho realizado, que foi ainda potencializado e expandido através de parcerias com entidades públicas e privadas que compartilhavam do mesmo objetivo de tornar o mundo melhor.

Oficialmente fizemos o convite à ex-presidente para que permaneça junto da Corporação exercendo em caráter voluntário as atividades de sua competência e conhecimento, a qual colocou-se à disposição para prestar auxílio no que for necessário.

Externamos também nossa gratidão ao Maestro Carlos Binder por todos os anos de intensa dedicação a esta Corporação, em uma das trajetórias mais marcantes do meio de Bandas e Fanfarras do Brasil obtendo inclusive reconhecimento internacional.

Da mesma forma, pela gratidão e reconhecimento a seus feitos, a Diretoria Executiva convidou ao Maestro Carlos Binder para que permaneça exercendo suas atividades, contudo o mesmo preferiu a princípio declinar do convite para que esta Diretoria Executiva possa ter a liberdade de trabalhar e efetivamente assumir e implantar sua proposta de trabalho, sendo aberta a possibilidade de, em momento futuro, serem retomadas as tratativas.

Esta Diretoria ressalta acima de tudo que, mais do que títulos e campeonatos, a verdadeira conquista da Banda Lyra foi e continuará sendo a mudança que promove na vida de cada um dos seus componentes. Sendo frutos do trabalho desenvolvido por esta instituição e gratos por toda a colaboração, nos unimos com o objetivo de, com muita garra, restaurar a Corporação Musical Lyra de Mauá,  ao patamar de valor e respeito habituais, dentro do meio de Bandas e Fanfarras, bem como junto à Sociedade!

Você, que já derramou suor e sangue vestindo esta camisa, junte se a nós para continuar fazendo grande o nome da nossa cidade!

Estamos voltando pra casa!

E que o nosso grito ecoe por onde houver um membro desta família!

UNIÃO! GARRA! MAUÁ!

 

Atenciosamente,

 

Kleber Melo de Jesus

Presidente

Corporação Musical Lyra de Mauá